Dúvidas Frequentes

Dúvidas frequentes

Use o FAQ para mais informações sobre a conta digital Leozinha

Qualquer cliente da REDE LEO, incluindo parceiros e associados.

Entrando em contato com a central de atendimento e suporte ao cliente pelo telefone 0800 591 0127

Sim, a conta digital Leozinha é totalmente gratuita.

No aplicativo Leozinha, clicar no ícone “esqueci minha senha” e seguir as instruções de troca de senha.

Não tem custo para enviar seu dinheiro para outros bancos (Caixa, Banco do Brasil, Bradesco, Santander, Inter, Nubank e outros)

Em qualquer caixa eletrônico da rede 24 horas.

O saque nos caixas eletrônicos da rede 24 horas custam R$7,50.

É um meio de pagamento instantâneo criado pelo Banco Central do Brasil, que permite a transferência de dinheiro em segundos, a qualquer hora do dia, todos os dias do ano.

Você pode cadastrar uma chave PIX (CPF/CNPJ, e-mail, número de telefone ou chave aleatória) diretamente pelo aplicativo da nossa conta digital na seção “PIX” > Minhas Chaves > “Cadastrar chave” > Selecione o tipo de chave que deseja criar (celular, email, CPF/CNPJ).

Não, as transferências via PIX são gratuitas para pessoas físicas e juridicas.

Para realizar uma transferência via PIX, acesse a seção “PIX” no aplicativo, selecione “Enviar”, insira a chave PIX do destinatário, o valor e confirme a transação.

Acessando a seção “Pagar contas” no aplicativo e escolhendo as funcionalidade QRcode ou PIX copia e cola.

Você pode emitir um boleto diretamente pelo aplicativo na seção “Cobrar” -> Clique em “Cobrar boleto” -> preencha as informações necessárias (Como o valor, a data de vencimento e outras informações) -> Clique em “continuar” que o boleto será gerado e você poderá compartilhar.

Sim, você pode pagar boletos acessando a seção “Pagar contas” no aplicativo e escaneando o código de barras do boleto ou inserindo os dados manualmente.

A emissão de boletos não possui custo associado, no entanto, a cada boleto compensado, será cobrada a tarifa de R$ 2,99 (dois reais e noventa e nove centavos).

TED (Transferência Eletrônica Disponível) é uma transferência de dinheiro entre contas de diferentes bancos que geralmente é processada no mesmo dia.

As TEDs podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 17h. Transferências feitas fora desse horário serão processadas no próximo dia útil.

São as transferências entre contas Leozinha.

Não, as transferências internas entre contas da mesma titularidade são gratuitas.

Para fazer uma recarga de celular, acesse a seção “Recargas” no aplicativo, selecione “Recarga de Celular”, insira o número do celular,nome completo, operadora e  o valor da recarga, nome  e confirme a transação em CONTINUAR.

Sim, oferecemos recargas para todas as principais operadoras de telefonia móvel do Brasil.

Não, não cobramos tarifas adicionais para recargas de celular.

Nesta aba o cliente consegue cobrar ou depositar valores de transferências, podendo ser “Depósitos via boleto”, “Cobrar boleto”, “TED” e “Cobrar/Receber Pix”.

Nesta aba o cliente verifica suas movimentações financeiras em sua conta digital, ele pode utilizar filtros como, “Entrada”, “Saída”, “Futuros”.

Esse campo tem como objetivo a definição de quais limites por transações ele deseja cadastrar para cada tipo de transação , sendo as opções de limite: Pix, TED, Boletos, transferências entre contas Leozinha.

Para garantir a segurança da sua conta, mantenha seu aplicativo sempre atualizado, utilize senhas fortes e nunca compartilhe suas informações de login. Ative a autenticação em duas etapas para maior proteção.

Se você suspeitar de qualquer atividade fraudulenta em sua conta, entre em contato imediatamente com nosso suporte ao cliente através do chat no aplicativo.

Você pode entrar em contato com nosso suporte através do whatsapp ou por ligação pelo número 0800 591 0127.

Nosso suporte ao cliente está disponível de segunda a segunda, 24 horas por dia.

Esperamos que o FAQ tenha esclarecido suas dúvidas sobre nossa conta digital Leozinha. Se você tiver outras perguntas ou precisar de assistência adicional, não hesite em nos contatar. Agradecemos por escolher nossos serviços!

É muito simples! Basta você clicar em TENHO INTERESSE, preencher seus dados básicos que um de nossos consultores entrará em contato para tirar todas as suas dúvidas e providenciar o envio.

Não, o cliente que deseja adquirir passa por uma análise.

A Leozinha aceita as principais bandeiras do mercado: Mastercard, Visa, Elo, American Express e Hipercard.
Não temos mensalidade! Você paga somente o valor da aquisição.
Não temos valor mínimo para transacionar. Mas, com uma taxa atrativa dessas e com todos esses benefícios, acho improvável não vender nela todo mês 😊

Sim, pois os pagamentos serão realizados em conta e a mesma precisa ser do titular da Leozinha.

No próximo dia útil, caso opte em receber suas vendas de forma antecipada. Ou se preferir, você tem a opção de receber seus valores mensalmente SEM TAXA DE ANTECIPAÇÃO.

Nota de Crédito é o valor da transação que o cliente destina para compra de material na Leo. Toda Leozinha está associada a uma loja e, a cada venda, parte desta transação da Leozinha, parte dela é revertida em Nota de Crédito.

Em geral sim (principalmente entre lojas de uma mesma cidade), mas sugerimos entrar em contato com seu vendedor para confirmar as regras vigentes da localidade.

Dúvidas?

Entre em contato em nosso 0800-591-0127

Leo Madeiras, Máquinas e Ferragens S.A.
Rua Doutor Carlos Roberto Presgrave de Melo, 21 – Vila Iracema
Jardim Belval – Barueri – SP – CEP: 06422-110

Fique por dentro!